sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Cartagena de Indias

   Chegamos ontem a Cartagena.O voo de Bogotá para cá, pela Avianca, dura pouco mais de uma hora. Pagamos R$ 15 pelo taxi do aeroporto até o Hotel Caribe. É um hotel antigo, mas bem conservado. Nosso quarto fica em um prédio mais novo e tem vista para o mar. O quarto não é tão grande como o de Bogotá, mas a área de lazer do hotel é bem maior.Ficamos aqui até o sábado. Depois, vamos para o Hotel Bahia, aqui ao lado, que é menor e um pouco mais barato.
    Descansamos um pouco e demos uma passeadinha na praia em frente ao hotel. É meio que particular do hotel. As cadeiras e as barracas - retangulares e baixas - são de graça, mas nos poucos minutos que ficamos lá não tivemos muita paz por conta dos vários vendedores. A praia não é bonita. A areia e a água são escuras.
     Depois pegamos um taxi e fomos até o centro histórico. É realmente bem bonito, limpo e conservado. Há vários bares e restaurantes e todos dizem que é bem seguro. Caminhamos um pouco e jantamos em um restaurante italiano.
    Hoje, eu acordei cedo e dei uma corridinha de uns 9 km por Bocagrande, El Laguito e Castillogrande, os bairros próximos ao hotel. Depois caminhamos até o centro histórico. Confirmamos a impressão de ontem. Tudo é muito bonito.
    A conexão do hotel é lenta e instável. Tentei postar antes, mas a conexão caiu e eu perdi a postagem porque não havia salvo. Postei só mais algumas fotos para o álbum no Flickr.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário